domingo, 16 de janeiro de 2011

Naomi


Nome: Naomi
Sobrenome: Misora
Data de Nascimento: 11 de Fevereiro de 1976
Altura: -
Peso: -
Tipo Sanguíneo: -

Naomi Misora (南 空 ナオミ) é a noiva de Raye Penbe. Ela é um agente do FBI mas abandonaram o cargo em Outubro de 2003 por causa do início de uma família dos Estados Unidos. Naomi é um antigo agente do FBI que trabalhou com L sobre um caso extremamente difícil para os Estados Unidos.
Desde que ela ficou noiva de Raye Penbe e retornou ao seu país de origem (Japão) com o noivo para o caso de Kira ela não pode participar, porque pensava em sua família.
Após a súbita morte de seu noivo, que ela acusa Kira ter o matado, Naomi, descrito por How to Read como tendo uma "notável capacidade de investigação", decide tomar parte no caso de Kira por si mesma. Em suas tentativas de contato com a equipe de investigação de Kira, ela se depara com Light Yagami. Cautelosa no início, ela usa o nome falso de Shoko Maki, a fim de proteger-se até que ela possa chegar à L. No entanto, Light consegue manipulá-la a revelar seu verdadeiro nome a ele, resultando em sua morte por suicídio. Seu corpo nunca foi encontrado, devido às especificações feitas por Light no Death Note.

0 comentários:

Postar um comentário