domingo, 16 de janeiro de 2011

Kyosuke Higuchi


Nome: Kyosuke
Sobrenome: Higuchi
Data de Nascimento: 6 de junho de 1972
Altura: -
Peso: -
Tipo Sanguíneo: -

Kyosuke Higuchi (火口 卿 介) é o terceiro "Kira", recebendo o Death Note de Remo, que foi encarregado de dar a um indivíduo "ganancioso "," forte" e "egoísta", que usaria o Death Note para alcançar um status mais elevado que estava fora de seu alcance. Ele era o chefe de Desenvolvimento de Tecnologia na Yotsuba Corporation e faz parte do Grupo Yotsuba, um dos oito membros da Yotsuba Corporation que usam o Death Note para matar pessoas de empresas concorrentes a dominar o setor de negócios.
Quando ele recebe o Death Note, ele é instruído por Rem para realizar assassinatos rotina de criminosos, em seguida, fazer o que lhe agrada, com a nota fora dos assassinatos. Em seguida, reúne-se semanalmente com o resto do Grupo Yotsuba para discutir a matança de pessoas-chave das empresas concorrentes para manter a posição dominante no negócio da indústria.
Ele é, então, traído por seus companheiros de membros do Grupo Yotsuba, que envolve Matsuda aparecendo na Sakura TV para revelar que Higuchi é Kira. Isto leva-lhe a adquirir os Olhos de Shinigami, e ele os usa para fugir da polícia durante um curto período.
Ele tenta se suicidar para naõ ser pego, mas Watari o impede. Light toca o Death Note que estava inspecionando, assim, recuperando suas memórias de ser o Kira real. Light usa um Death Note escondido em seu relógio para matar Higuchi.

0 comentários:

Postar um comentário